Page Nav

HIDE

MC Mirella se irrita com especulações sobre reconciliação com Dynho: 'Que saco' .

Após conversar com Dynho Alves pela primeira vez após a saída do cantor de A Fazenda 13, MC Mirella se estressou ao ver internautas sugerire...


Após conversar com Dynho Alves pela primeira vez após a saída do cantor de A Fazenda 13, MC Mirella se estressou ao ver internautas sugerirem que ela irá reatar com o ex-marido. Irritada, a funkeira afirmou que respeita o músico e quer resolver o divórcio da melhor maneira possível: "Que saco", reclamou ela sobre as especulações na web.

Os comentários sobre uma possível reconciliação surgiram nesta quinta-feira (16) depois de Dynho conceder uma entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles. Durante a conversa, o dançarino afirmou que já havia conversado com a ex-mulher.

"Estou bem melhor agora, mais tranquilo. Consegui falar com ela, sim. Ela me respondeu aqui, mandou umas mensagens aqui para mim. A gente está conversando, vamos ver no que vai dar. Tudo no tempo de Deus agora.

Ela precisa de um tempo para ela pensar nas coisas, ter o momento dela, porque realmente essas coisas que aconteceram estão bem difíceis. Mas, graças a Deus, ela me respondeu aqui e já está mais tranquila", disse Alves.

Não demorou muito para usuários das redes sociais levantarem a possibilidade de MC Mirella aceitar o funkeiro de volta em sua vida. Irritada com os comentários, ela disse que quer resolver a situação de forma madura.

"Eu não sei como vocês terminam um relacionamento, mas eu termino um relacionamento conversando. É assim que se resolve as coisas. Estou mais tranquila, porque agora eu posso fazer minhas coisas tranquilamente.

Estou com minha consciência tranquila, sabendo que posso seguir [minha vida] porque a pessoa já está ciente. Deu para entender? Não pode? Como as pessoas aumentam [as coisas]", afirmou a cantora em um vídeo publicado no Stories do Instagram.

No Twitter, MC Mirella também mandou recado aos seguidores e negou ter mágoa do ex-marido: "É cada suposição, cada achismo. Não preciso odiar o cara. É cada um na sua e respeito. Vida que segue. Que saco!".

Nenhum comentário