Durante uma semana na capital Federal, o diretor-presidente da Revista Total participou de várias ações Por Marcos Lima Presente, durante to...
Durante uma semana na capital Federal, o diretor-presidente da Revista Total participou de várias ações
Por Marcos Lima
Presente, durante toda esta semana que passou, em Brasília (DF), o diretor-presidente da Revista
Total – a Revista dos Municípios Brasileiras -, Marcelo Mesquita, participou de diversas ações.
Além de acompanhar todos os atos promovidos pela XXIV Marcha dos Prefeitos, no período de 27 a de 30 de março, realizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) com o nome de “Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios”, Mesquita também participou de encontros, runiões e diversas outras ações ocorridas na Capital Federal durante esta semana.
Encontro com o rio de senadores baianos
Um desses encontros, que foi muito importante para o presidente da revista, aconteceu com os 3 senadores baianos: Jaques Vagner, Angelo Coronel e Otto Alencar, discutindo o atual momento da olítica brasileira, além de combinarem a data e o local do evento em que os 3 parlamentares irão receber seus troféus Leão do Norte – Brasil 2023, já que ambos estão entre os 300 nomes nacionais indicados a receberem a homenagem.
Entrega de troféu a Branco Sales, prefeito de Cardeal da Silva (BA)
Outro momento importante foi o evento de premiação do prefeito Branco Sales (PP), do município baiano de Cardeal da Silva, que vem se destacando em sua 1a gestão, recebendo a aprovação de mais de 80% da população cardinalense, que o quer no comando da prefeitura por mais 4 anos e, para isso, deverá reelegê-lo no pleito do próximo ano.
Branco Sales sempre teve um forte compromisso com sua comunidade, com uma carreira política iniciada ainda muito cedo, tendo o seu pai, vereador por diversos anos em Cardeal da Silva, sido uma grande referência para sua entrada na vida política.
Concorreu a prefeito de sua cidade natal, em 2020, pelo PP, na coligação Filhos da Terra, que contou também com o PT e o PROS.
Branco foi eleito com 58,42% dos votos válidos, num pleito que teve 20,41% de abstenção, 1,78% votos brancos e 6,37% votos nulos.
Matéria completa no site da Tevista Total
Nenhum comentário
Postar um comentário