Grupo espanca homem em frente a boate de Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução) Motivo da briga não foi esclarecido POR Lorena Teixeira D...
Grupo espanca homem em frente a boate de Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução)
Motivo da briga não foi esclarecido
POR Lorena Teixeira Dias do Mais Goias.
Um homem foi espancado com socos, chutes, pauladas e pedradas por um grupo na frente de uma boate. O caso aconteceu na manhã do último domingo (20), em Aparecida de Goiânia. O motivo da briga não foi esclarecido.
Um morador da região viu o grupo em frente à boate, ocupando a calçada e parte da rua. Em seguida, os homens começaram a discutir e um deles foi afastado com um empurrão. Segundo a testemunha, a briga foi entre os clientes do estabelecimento contra um homem só.
Durante a confusão, carros e motos que passavam na avenida do Setor Belo Horizonte quase atropelaram algumas pessoas do grupo. De acordo com o morador, que preferiu não se identificar, a vítima chegou a levar uma pedrada depois que já estava caída no chão.
Depois que os agressores foram embora, o homem levantou cambaleando e foi embora. A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada, mas quando a viatura chegou todos os envolvidos na briga já tinham deixado o local.
O caso não foi registrado na polícia. De acordo com a corporação, ainda não foi possível identificar os envolvidos na discussão. O Mais Goiás não conseguiu contato com o dono da boate.
Nenhum comentário
Postar um comentário