O veículo seguia sentido DF, quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão. - (crédito: Divulgação/CBMGO) O acidente ...

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (24/9), na GO-118, em Nova Petrópolis. O veículo era
ocupado por cinco pessoas, das quais três sobreviveram
por:Arthur de Souza do Correio BrazilienseNa tarde deste domingo (24/9), um grave acidente entre um carro e um caminhão vitimou pai e filha, 42 e 11 anos, respectivamente, na GO-118, em Planaltina de Goiás, Entorno do Distrito Federal. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), o veículo também era ocupado por outras três pessoas, que sobreviveram.
A corporação também informou que, segundo testemunhas, o carro invadiu a pista contrária e o condutor do caminhão teria tentado desviar, mas não conseguiu evitar a colisão frontal com o veículo. O Correio apurou que o veículo seguia sentido Distrito Federal, no momento do acidente.
Além das mortes de pai (que dirigia o veículo) e filha, que não tiveram a identidade revelada, a irmã do motorista, 40, sua filha, 14, além de uma criança de dois anos, foram levadas para hospitais do DF e de Goiás.
A mulher de 40 anos estava com suspeita de fratura na clavícula e perna esquerda, além de queixar-se de dores no tórax. Sua filha, de 14 anos, apresentava várias escoriações e queixava-se de dores na região torácica e perna esquerda. Ambas foram levadas para o Hospital Santa Rita de Cássia, em Planaltina (GO), pelo Corpo de BombeirosA criança de dois anos foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital de Planaltina (DF). O ocupante do caminhão, 56, não apresentava ferimentos e não precisou ser encaminhado a uma unidade de saúde.

Nenhum comentário
Postar um comentário