Page Nav

HIDE

RESERVA GDF

Últimas notícias

latest

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em ação conjunta com a Polícia Militar (PMMG), prendeu uma jovem, de 19 anos, suspeita de assassinar um empresário, de 83, em Formiga, região Centro-Oeste do estado. O crime, ocorrido na quinta-feira (3/10), por volta das 19 horas, teve grande repercussão na cidade. A vítima foi encontrada morta em sua residência, no bairro Santa Luzia. Assim que os fatos chegaram ao conhecimento da PCMG, a apuração dos fatos teve início. Após levantamentos ininterruptos, a mulher foi localizada e presa em torno das 17 horas de sexta-feira (4/10). Durante a abordagem, o celular da vítima foi encontrado com a suspeita, confirmando o roubo ocorrido no momento do crime. A jovem confessou a autoria do crime e foi encaminhada para a delegacia, onde teve sua prisão em flagrante ratificada. No dia seguinte (5/10), a prisão foi convertida em preventiva. Além da confissão, mensagens e áudios enviados pela mulher a uma testemunha ouvida pela polícia foram extraídos, corroborando os elementos colhidos pela equipe. Por ASCOM-PCMG

  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em ação conjunta com a Polícia Militar (PMMG), prendeu uma jovem, de 19 anos, suspeita de assassin...

 


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em ação conjunta com a Polícia Militar (PMMG), prendeu uma jovem, de 19 anos, suspeita de assassinar um empresário, de 83, em Formiga, região Centro-Oeste do estado. O crime, ocorrido na quinta-feira (3/10), por volta das 19 horas, teve grande repercussão na cidade. A vítima foi encontrada morta em sua residência, no bairro Santa Luzia.

Assim que os fatos chegaram ao conhecimento da PCMG, a apuração dos fatos teve início. Após levantamentos ininterruptos, a mulher foi localizada e presa em torno das 17 horas de sexta-feira (4/10). Durante a abordagem, o celular da vítima foi encontrado com a suspeita, confirmando o roubo ocorrido no momento do crime.

A jovem confessou a autoria do crime e foi encaminhada para a delegacia, onde teve sua prisão em flagrante ratificada. No dia seguinte (5/10), a prisão foi convertida em preventiva.

Além da confissão, mensagens e áudios enviados pela mulher a uma testemunha ouvida pela polícia foram extraídos, corroborando os elementos colhidos pela equipe.

Por ASCOM-PCMG

Nenhum comentário