Diretor do Fla protesta contra arbitragem de trio gaúcho01 de novembro de 2011 A diretoria do Flamengo mostrou indignação com a definição do...
"Não tem nenhuma lógica fazer isso. A Comissão de Arbitragem não teve bom senso. Uma atitude como essa coloca uma pressão desnecessária em cima do árbitro e dos auxiliares antes mesmo da partida. Eles entram pressionados naturalmente e esse incômodo poderia ter sido evitado", afirmou o diretor de futebol do Flamengo, Luiz Augusto Veloso.
Através de sua diretoria e do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Flamengo tem reclamado constantemente da arbitragem neste Campeonato Brasileiro. Dentre os motivos estão o fato de a equipe ainda não ter tido um único pênalti marcado a seu favor ao longo da competição. Porém, dificilmente o clube conseguirá mudar o trio de arbitragem para o compromisso diante do clube mineiro.
Depois de ser derrotado pelo Grêmio por 4 a 2, no Olímpico, o time carioca recebe o ameaçado Cruzeiro no Engenhão, às 17h (de Brasília) do próximo domingo, para tentar retomar o caminho das vitórias e se firmar no G-5 da competição. Com 52 pontos, seis a menos que os líderes Corinthians e Vasco, o título já não é mais tratado como realidade no clube.

Nenhum comentário
Postar um comentário