Após a posse, Haddad e sua equipe foram a um bar de São Paulo comemorar Foto: Ricardo Matsukawa / Terra MARINA NOVAES Direto de São Pau...
Após a posse, Haddad e sua equipe foram a um bar de São Paulo comemorar
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
MARINA NOVAES Direto de São Paulo
O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), comemorou na noite desta terça-feira a posse em uma festa reservada no Bar Brahma, onde foi recebido por familiares, amigos e membros de sua equipe, no centro da capital paulista. Haddad assumiu o cargo hoje à tarde, após duas solenidades - uma na Câmara e outra na prefeitura -, nas quais prometeu dar prioridade ao "combate à miséria".
Haddad chegou acompanhado de sua mulher, a primeira-dama Ana Estela, e passou de mesa em mesa cumprimentando as pessoas - vários secretários nomeados estavam lá. Parlamentares e membros da cúpula do PT também compareceram, recebendo o novo prefeito com os "gritos de guerra" da campanha.
Convidado para a posse, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não compareceu, pois, segundo Haddad, está viajando. "Mas ele me ligou. Disse que espera que Deus ilumine as minhas decisões, porque eu vou precisar", contou o prefeito.
Em rápida conversa com os jornalistas no local, Haddad disse que ocupará o gabinete da prefeitura nesta quarta-feira, quando já realiza sua primeira reunião de trabalho, com os secretários das pastas cujas atribuições envolvem, entre outros temas, o combate às enchentes. "Isso é urgente, porque a cidade precisa estar preparada para as chuvas", disse.
Nenhum comentário
Postar um comentário