Por:Ana Jara Macêdo O ano de 2013 para nós moradores da Estrutural parecia tudo novo com quase dois meses sem nenhum homicídio.Do dia 31/...
Por:Ana Jara Macêdo
O ano de 2013 para nós moradores da Estrutural parecia tudo novo com quase dois meses sem nenhum homicídio.Do dia 31/01 até hoje,ocorreram 04 homicídios na cidade,coisa que é difícil a polícia militar reconhecer.Durante uma entrevista a tv Record,o comandante da PM Antonio Carlos,disse que o assassinato que ocorreu no dia 07 de fevereiro de um jovem que levou um tiro à queima roupa seria o primeiro do ano.

Video
http://cidestrutural.blogspot.com.br/2013/02/mortes-durante-esta-madrugada.html
Durante a nossa ação realizada na feira neste domingo 10/02,uma jovem B.M.S,da qd.04 do conjunto 10 do setor oeste,informou que a sua mão foi vitima da doença e veio a falecer no dia 27/01.Segundo ela,a sua mãe chegou a dar entrada no hospital,mais o descaso foi tão absurdo,que só foi atendida após atendentes perceberem que ela estava escarrando pedaços de sangue(pois os órgãos dela haviam se estourado no corpo),afirma a jovem.
Durante a nossa ação realizada na feira neste domingo 10/02,uma jovem B.M.S,da qd.04 do conjunto 10 do setor oeste,informou que a sua mão foi vitima da doença e veio a falecer no dia 27/01.Segundo ela,a sua mãe chegou a dar entrada no hospital,mais o descaso foi tão absurdo,que só foi atendida após atendentes perceberem que ela estava escarrando pedaços de sangue(pois os órgãos dela haviam se estourado no corpo),afirma a jovem.
Como a função do blog "A política e o poder",é descrever os fatos que ocorrem na cidade,esclarecer a verdade escondida,fica aqui a nossa denúncia de fatos que estavam sendo abafados pelas autoridades locais.
E fica a nossa pergunta,até quando?
Veja o Vídeo
Nenhum comentário
Postar um comentário