Page Nav

HIDE
");});

O lado negativo da cidade Estrutural

Por:Ana Jara Macêdo O ano de 2013 para nós moradores da Estrutural parecia tudo novo com quase dois meses sem nenhum homicídio.Do dia 31/...


Por:Ana Jara Macêdo


O ano de 2013 para nós moradores da Estrutural parecia tudo novo com quase dois meses sem nenhum homicídio.Do dia 31/01 até hoje,ocorreram 04 homicídios na cidade,coisa que é difícil a polícia militar reconhecer.Durante uma entrevista a tv Record,o comandante da PM Antonio Carlos,disse que o assassinato que ocorreu no dia 07 de fevereiro de um jovem que levou um tiro à queima roupa seria o primeiro do ano.

Mais não é bem assim,pois no dia 31 de janeiro,houve um assassinato de uma moradora de rua no galpão ao lado do COSE.Já que estamos revelando os acontecimentos "desconhecidos" pela polícia,não poderemos deixar de citar que no dia 09/02 houve um outro homicídio,desta vez na qd.06 do setor leste,um outro jovem foi assassinado.Um dos maiores problemas da cidade é a desordem que ocorre nos bares,o auto consumo de bebidas alcoólicas entre jovens e adolescentes,durante a madrugada,preocupa quem mora próximo.
Como se não bastasse os assassinatos,ainda existe dois casos de morte por dengue hemorrágica,que ainda não foi revelado para a população,pois não sabemos o perigo que estamos correndo.Pessoas próximas aos agentes de saúde da cidade,haviam informado para a assessoria do blog,que houve dois casos de óbitos por dengue hemorrágica na cidade.
Video 
http://cidestrutural.blogspot.com.br/2013/02/mortes-durante-esta-madrugada.html

Durante a nossa ação realizada na feira neste domingo 10/02,uma jovem B.M.S,da qd.04 do conjunto 10 do setor oeste,informou que a sua mão foi vitima da doença e veio a falecer no dia 27/01.Segundo ela,a sua mãe chegou a dar entrada no hospital,mais o descaso foi tão absurdo,que só foi atendida após atendentes perceberem que ela estava escarrando pedaços de sangue(pois os órgãos dela haviam se estourado no corpo),afirma a jovem.

Como a função do blog "A política e o poder",é descrever os fatos que ocorrem na cidade,esclarecer a verdade escondida,fica aqui a nossa denúncia de fatos que estavam sendo abafados pelas autoridades locais.
 E fica a nossa pergunta,até quando?

Veja o Vídeo 

Nenhum comentário