Page Nav

HIDE

Devido a chuva, prefeitura do Rio pede que população não saia às ruas

Do UOL, no Rio de Janeiro Marcelo Piu/Agência O Globo Tempestade de raios atinge o Rio de Janeiro Devido à chuva muito forte que ...



Do UOL, no Rio de Janeiro

Marcelo Piu/Agência O Globo


Tempestade de raios atinge o Rio de Janeiro

Devido à chuva muito forte que atinge a cidade do Rio de Janeiro na noite desta terça-feira (5), a prefeitura da cidade recomenda que a população evite sair às ruas. Os alagamentos fecharam os acessos à Praça da Bandeira, na zona norte.

Às 21h20, o Centro de Operações Rio informou que 30 sirenes de alerta foram acionadas na cidade, de forma preventiva. São elas: Chacrinha 1, Liberdade 1 e 2, Matinha 1, Santos Rodrigues 2 / Azevedo Lima, Sumaré 1 e 2, São Carlos 1, Borel 1 e 2, São Carlos 1, Borel 1 e 2, Formiga 1 e 3, Andaraí 1, Arrelia 1, Parque Nova Maracá 1 e 2, Matriz 1, São João 3 e 4, Vila Cabuçu 1 / Barro Preto, Santa Alexandrina / Paula Ramos, Santa Teresa 1, Piancó 1, Parque João Paulo 1 e 2, Rocinha, Vidigal e Chácara do Céu.

O Corpo de Bombeiros informou que recebeu dezenas de chamados desde que a chuva começou, mas nenhum considerado grave --não há registro de desabamentos ou desaparecidos após o temporal.

De acordo com o Alerta Rio, deve continuar chovendo forte nas próximas horas. As bacias das baías de Guanabara, Jacarepaguá e Zona Sul entraram em estágio de alerta às 20h. O alerta é o terceiro nível em uma escala de quatro, significando chuva forte.

O Aeroporto Santos Dumont chegou a ficar fechado por 45 minutos, mas reabriu às 20h45. Segundo informações da Infraero, os voos estão operando com atras
o.

UOL RIO 

Nenhum comentário