Alessandra Martins, Amanda Carvalho, Bernardo Bittar e Rener Lopes No início da tarde desta sexta-feira (1º), uma mulher de 25 anos foi as...
Alessandra Martins, Amanda Carvalho, Bernardo Bittar e Rener Lopes
No início da tarde desta sexta-feira (1º), uma mulher de 25 anos foi assassinada em um shopping na Octogonal. A vítima, Fernanda Graziele, trabalhava em uma loja de artigos infantis, quando foi atacada pelo ex-marido.
De acordo com testemunhas, o homem utilizou uma faca para matar a mulher. A vítima encontrou o ex-namorado na porta da loja e, após não dar atenção ao suspeito, voltou a trabalhar. No entanto, o homem se escondeu no provador e, quando encontrou a garota, desferiu o golpe no pescoço.
Após ser golpeada, Fernanda teria corrido para fora da loja, mas caiu na entrada do shopping, onde morreu. O suspeito fugiu em seguida, mas foi detido por um segurança até a chegada da polícia.
Um dos acessos aos estacionamentos internos do shopping foi bloqueado. O Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Civil e Polícia Militar foram acionados para prestar apoio.
O suspeito, Victor Medeiros Borges, foi levado para a 3ª Delegacia de Polícia do Cruzeiro. O casal tinha um filho de quatro anos e a reportagem do Clica Brasilia obteve a informação de que a vítima teria feito duas denúncias contra o acusado antes do crime. De acordo com os investigadores, o homem afirmou não se lembrar do que houve. A arma do crime continua desaparecida.
Ainda segundo a Polícia, o suspeito deve ser condenado por homicídio qualificado.
O IML chegou por volta das 14h para retirar o corpo.
Aguarde mais informações.
Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br
Nenhum comentário
Postar um comentário