Page Nav

HIDE
");});

Divulgadores da telex free

Caros Divulgadores. Nossa equipe de produção está atenta a todas as tentativas de manipulação por parte da impressa, por isso tomamos u...


Caros Divulgadores.
Nossa equipe de produção está atenta a todas as tentativas de manipulação por parte da impressa, por isso tomamos uma postura diferente. A partir das ultimas semanas TODA e qualquer entrevista para os veículos de mídia será acompanhado pelo nosso produtor. Evitando assim qualquer montagem com o intuito de manipular ao nosso maior bem, Você Divulgador!

Geraldo Lopes Se uma multidão de divulgadores registrar na delegacia uma QUEIXA-CRIME CONTRA A GLOBO E O SBT ajudaria com peso o corpo jurídico da telexfree quando entrarem com uma ação contra ESTAS emissoras por difamação e constrangimentos moral . Só assim mostraremos que sabemos dos nossos direitos e pagamos os nossos impostos pra reivindicar o que é nosso!! Respeito é bom e eu gosto!! Mexeram com o nosso dinheiro e agora com a nossa moral. BASTA! Registrem na delegacia que só assim estas Emissoras vão tremer na base quando o nosso corpo jurídico entrar com a ação contra todos elas, inclusive jornais e sites, porque já teremos tb feito isso como cidadão. [ NÃO PRECISÃO TEMER PESSOAL - É A COISA CERTA A SE FAZER ] O que o Sr. Futchs acha dessa iniciativa?? Responda-nos por favor quando possível!! Obg

Nenhum comentário