Page Nav

HIDE
");});

Entidades fazem protesto em frente à Rede Globo em Brasília

Movimentos que defendem a democratização dos meios de comunicação realizaram na tarde do dia (28) um protesto em frente à Rede Globo em B...




Movimentos que defendem a democratização dos meios de comunicação realizaram na tarde do dia (28) um protesto em frente à Rede Globo em Brasília. Os manifestantes falavam, essa emissora está totalmente ligada ao governo e tenta mostrar só o que há de pior nas manifestações. É só ver como seus funcionários são recebidos nos protestos.

Nenhum comentário