Comitê de apoio à Telexfree será criado hoje no Acre. Nesta quinta-feira (18), a partir das 9:30 h, um ato da Assembleia Legislativ...
Comitê de apoio à Telexfree será criado hoje no Acre.
Nesta quinta-feira (18), a partir das 9:30 h, um ato da Assembleia Legislativa vai criar o comitê de apoio aos divulgadores da Telexfree, no Acre. A intenção é reverter a decisão judicial que suspendeu as atividades da empresa há mais de um mês em todo o país.
“Nossa única e exclusiva vontade é que possamos ter o direito de exercer essa atividade no MMN (Marketing Multinível), e também que a empresa Telexfree seja liberada para que todos que tem seus ganhos a receber possam retirá-los e continuar a caminhada”, afirmou o líder da Telexfree, no estado, Shawke Lira.
Ontem mais de 800 investidores estiveram reunidos para discutir a situação. O deputado Moisés Diniz (PC do B), que propôs a criação do comitê, também participou. Nas redes sociais, ele declarou que no encontro foi deliberado sobre a criação da associação estadual da Telexfree e a realização de um encontro nacional com a presença de representantes de todos os estados. “Ideias do comitê que está nascendo pra vencer”, acrescentou.
Da redação ac24horas
DIVULGUE ESSA INFORMAÇÃO CURTINDO NOSSA FAN PAGE

Nenhum comentário
Postar um comentário