Uma reunião do conselho de segurança da Estrutural "pegou fogo" na noite desta terça-feira 27/05,os comerciantes que foram p...

Uma reunião do conselho de segurança da Estrutural "pegou fogo" na noite desta terça-feira 27/05,os comerciantes que foram prejudicados com as ações da AGEFIS e SIOPES, em conjunto com a policia militar do Distrito Federal causou revolta e muita indignação aos donos dos estabelecimentos como bares e distribuidoras de bebidas.
Para os amigos leitores deste blog, no dia 25 de fevereiro do ano presente aconteceu a 1° reunião para o publico do conselho de segurança da cidade. Após as eleições que elegeu a nova diretoria com quase 6 meses de atraso o conselho resolveu entrar em ação e os moradores da avenida principal levaram ao conhecimento das autoridades abaixo assinados e documentos cobrando providencias sobre o estava ocorrendo na distribuidora Skinão da bebida, Point da Gelada, Império da Cachaça, entre outros.
Com a sonorização que estava incomodando os moradores a administração resolveu avisar para os donos dos bares que não deveria ter mais musica ao vivo e som automotivo, mais os comerciante reclamaram que as informações correta não chegou até eles, durante a reunião na noite desta terça-feira 27/05, houveram muitas acusações de donos de bares contra servidores da administração dizendo que os mesmos estão fazendo panelinhas e conspirando contra os donos dos seguintes estabelecimento citados acima.
A proprietária do "Point da Gelada", a sra. Daniela, reclamou da atuação dos servidores da AGEFIS, e dos policiais militares que estavam acompanhando a operação.Ao invés de terem conduzido a mesma a delegacia, fizeram ronda com ela dentro da viatura, onde a sra. passou mal devido a problemas de saude e teve que ser socorrida.
Foi aberto um inquérito para apurar a veracidade dos fatos, para ter certeza que houve abuso de autoridade por parte dos policiais envolvidos na operação.
Vale lembrar, que se a sra. Daniela viesse a ter um ataque fulminante por falta de ar, devido ao seu problema de asma a operação teria sido um total fracasso.
Durante a reunião os donos dos bares reclamaram que as igrejas evangélicas também incomoda e ninguém faz nada, mas o presidente do conselho de pastores da cidade Estrutural (COPES) Ricardo Araújo estava presente que de mediato pediu a palavra para rebater as críticas feitas as igreja evangélicas e disse que se alguma igreja não estiver sobre as ordem da lei ele vai conversar como os pastores para resolver e se colocou a disposição para ajudar.
você amigo leitor acredita que alguém vai ser punido nesta história furada da policia?
Blog: A politica e o poder/ Germano Guedes.
Veja os dias das reuniões do conselho de segurança:
24/06/2014 as 19:00 h
29/07/2014 as 19:00 h
26/08/2014 as 19:00 h
30/09/2014 as 19:00 h
28/10/2014 as 19:00 h
25/11/2014 as 19:00 h
30/12/2014 as 19:00 h
Fotos extras:
Bar Fechado pela AGEFIS |
SKINÃO DA BEBIDA |
Reunião do CONSEG |
MUITAS RECLAMAÇÕES DURANTE A REUNIÃO |
Pastor Ricardo Araújo ,presidente do (COPES) |
Nenhum comentário
Postar um comentário