banner

sexta-feira, 9 de maio de 2014

author photo

Parabéns, Lucas
Texto: Andressa Furtado / Fotos: Fernanda Ferreira



Internado há 14 dias no Hospital de Base, Lucas Neres recebe alta e ganha festa de aniversário
Apaixonado pelo Palmeiras e pela vida, Lucas Neres teve sua história repercutida em âmbito nacional. Hoje, dia 7, o jovem comemora mais um ano de vida e de presente ganhou uma ótima notícia: internado há 14 dias no Hospital de Base, recebeu alta. Antes disso, recebeu a presença dos colegas de classe da escola Arapoanga, no próprio hospital, e se divertiu em uma festa surpresa.

De lá, seguiu para a casa de Vanessa Peres, no Sudoeste. Ela é a responsável por divulgar na mídia a situação do garoto e uma das maiores colaboradoras da causa. "Ele disse que estava louco para comer lasanha. Preparamos uma bem especial para ele matar a vontade", disse. Ao chegar no local, Lucas foi recepcionado com grande festa e com uma placa de felicitações feita pelos pequenos Eduardo Dorneles e Arthur Peres.



Na hora do Parabéns, Lucas deu o primeiro pedaço para a mãe Irani e disse: "O primeiro pedaço vai para a pessoa que cuida de mim todos os dias desde que eu nasci". Emocionado, abraçou e esbanjou um sorrisão. Apesar de ter voltado para casa, o estado de saúde do garoto continua grave. Ele ainda necessita de um transplante de pulmão, que só pode ser feito em Toronto, no Canadá. O procedimento custa em torno de R$ 750 mil e ele já arrecadou R$ 130 mil reais. Por isso, Lucas ainda precisa de ajuda.

Colabore
Caixa Econômica Federal
Irani Neres Santana
Agência 0973/ Operação 013
Conta Poupança - 766405-5

Irani Neres de Santana - (61) 9299-6811

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade