Pessoas correndo para se proteger. Foto: ViperTechnology.Com.Br Moradores da comunidade protestavam nesta terça-feira (27) contra a prisão ...
Pessoas correndo para se proteger. Foto: ViperTechnology.Com.Br
Moradores da comunidade protestavam nesta terça-feira (27) contra a prisão de Romário de Morais da Silva, conhecido como Romarinho na noite desta segunda-feira (26). De acordo com relatos de amigos nas redes sociais, Romarinho era moto taxista e jogador de futebol.
A Policia ao tentar invadir a comunidade, foi recebida a tiros por traficantes, no confronto, Caio de Morais de Silva (20) foi atingido no peito e Fausto Sobral (56) foi ferido na perna.
Caio e Fausto foram levados para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Complexo do Alemão. Caio na resistiu aos ferimentos e Fausto foi transferido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas.
De acordo com a assessoria das UPPs (Unidade de Policia Pacificadora), por volta dás 18:00hs, um grupo de moradores do Complexo do Alemão começou um protesto contra as UPPs na frente do quartel da Coordenadoria de Policia Pacificadora (CPP) na Avenida Itaoca.
Neste momento, o Policiamento segue reforçado por agentes do Policiamento de Intervenções Táticas (GIT) nas proximidade do Complexo do Alemão.
Viaturas da Tropa de Choque. Foto: ViperTechnology.Com.Br
Nenhum comentário
Postar um comentário