Page Nav

HIDE

Pages

  • Sobre nós
  • Contate-nos
A política e o poder

Menu Links

  • INÍCIO
  • DF
  • ESTRUTURAL
  • ENTORNO
  • POLITICA
  • BRASIL
  • POLICIA
  • FAMOSOS
  • Minas Gerais

Últimas notícias

latest

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fogo Incêndio atinge terminal de cargas no Macuco, em Santos

A POLITICA E O PODER sexta-feira, junho 20, 2014
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
  • Email

De A Tribuna On-line Fogo consumiu rapidamente uma das áreas do armazém, localizado no Macuco Um incêndio na noite desta quinta-feira ating...


De A Tribuna On-line

Fogo consumiu rapidamente uma das áreas do armazém, localizado no Macuco

Um incêndio na noite desta quinta-feira atingiu um dos galpões do terminal Marimex, na Rua Padre Anchieta, nº 55, no Macuco, em Santos.

A empresa, um dos maiores terminais alfandegados do Porto de Santos, movimenta e armazena diferentes cargas, inclusive químicos e, em função do alto poder de combustão dos produtos estocados, a ação do Corpo de Bombeiros começou rapidamente no local.

Moradores relataram a A Tribuna que ouviram várias explosões próximas, por volta das 19h10. Rapidamente, o fogo se alastrou no armazém da empresa.


Segundo a Polícia Militar, incêndio na noite desta quinta-feira não deixou vítimas

Informações não oficiais são de que o incêndio foi gerado por um curto-circuito, que logo atingiu pneus e papéis armazenados.

As imediações da Marimex foram isoladas. Viaturas do Corpo de Bombeiros e equipes da Guarda Portuária faziam o trabalho de combate às chamas até as 23 horas desta quinta-feira. A Polícia Militar também está presente, e confirmou que não há vítimas. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Nota

Em comunicado, a Marimex informou que o fogo começou em um dos centros de distribuição da empresa, que o episódio não provocou vítimas e está sob controle. ''É um incêndio de pequenas proporções, que atinge uma célula de pouco menos de mil metros quadrados, totalmente isolada, que ocupa parte de um armazém de 16 mil metros quadrados. Não há risco de expansão do fogo para fora da célula isolada onde está localizado. Tão logo haja mais informações a Marimex tomará a iniciativa de divulgá-las''.

http://www.atribuna.com.br/cidades/inc%C3%AAndio-atinge-terminal-de-cargas-no-macuco-em-santos-1.387084
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
  • Email

Related Posts

Nenhum comentário

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Siga-nos nas redes sociais

  • facebook {2340}
    Followers
  • twitter {3290}
    Followers
  • instagram {5212}
    Followers

- INSTITUTO BARBA NA RUA -
INSTITUTO BARBA NA RUA
- ÓTICA FABI -
ÓTICA FABI
FEIRA DOS IMPORTADOS
- Tend de Tudo -
Tend de Tudo
- Clínica Bela Estética Avançada -
Clínica Bela Estética Avançada
Clínica Bela Estética Avançada


As mais acessadas da semana

  • Gestão aprovada por 86% da população, Junior Cantarelli se consolida como liderança em Itacuruba e será homenageado com o Troféu Leão Dourad
    Gestão aprovada por 86% da população, Junior Cantarelli se consolida como liderança em Itacuruba e será homenageado com o Troféu Leão Dourad
  • DF tem queda de 97% nos casos de dengue no 1º semestre de 2025 após recorde em 2024
    DF tem queda de 97% nos casos de dengue no 1º semestre de 2025 após recorde em 2024
  • DF confirma dois casos de raiva em morcegos
    DF confirma dois casos de raiva em morcegos
  • Terceira parcela do IPTU vence a partir desta segunda-feira no DF; veja como emitir o boleto
    Terceira parcela do IPTU vence a partir desta segunda-feira no DF; veja como emitir o boleto
  • O Departamento de Estradas de Rodagem orienta rota alternativa para quem trafega na MG-460 no Sul de Minas, entre Munhoz e Toledo
    O Departamento de Estradas de Rodagem orienta rota alternativa para quem trafega na MG-460 no Sul de Minas, entre Munhoz e Toledo
Copyright © | A política e o poder | All Rights Reserved
  • Home
  • About Us
  • Privacy
×