Moradores de Águas Lindas (GO), região do entorno do DF, fizeram um protesto na manhã desta segunda-feira (9) e fecharam BR-070 nos dois ...
Moradores de Águas Lindas (GO), região do entorno do DF, fizeram um protesto na manhã desta segunda-feira (9) e fecharam BR-070 nos dois sentidos. Eles pedem iluminação pública, melhorias no transporte, na educação, segurança e no asfalto da região.
O protesto começou por volta das 6h30. Manifestantes entraram em confronto com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), que foram para dentro da comunidade à procura dos líderes da manifestação. A intenção é impedir que os manifestantes voltem a bloquear a rodovia.
O auge do confronto ocorreu por volta do meio dia. Os manifestantes pediam a presença do prefeito da cidade que está em Goiânia, capital do estado. Policiais usaram bombas de efeito moral para dispersar a manifestação.
Leia mais notícias no R7 DF
“Porque eu quis”: fala de policial militar em manifestação vira piada na internet
De acordo com a assessoria de comunicação da PRF, 68 policiais participam da operação para contar o protesto, além de outros 40 homens do Batalhão de Choque.
Ao todo, seis manifestantes foram presos pela PRF e Polícia Militar até o começo da tarde. Eles são acusados de ter atirado pedras nos policiais e nas viaturas que são usadas na ação. Os presos foram encaminhados para a delegacia de Águas Lindas
Nenhum comentário
Postar um comentário