Pastor evangélico fez casamento de uma fiel da sua igreja e agora quer tomar a esposa do marido que não é fiel Minha mulher pediu divórcio,...
Pastor evangélico fez casamento de uma fiel da sua igreja e agora quer tomar a esposa do marido que não é fiel
Minha mulher pediu divórcio, quer se casar com pastor de Areial
Todo arranjo promovido pela própria igreja. Decoração que só não enganou a Deus. Mas, tentou. Coisa de cinema. Caso raramente encontrado em um filme de romance. Lá estava Marcelo. Talvez, inocente pelo ensaio fantástico que transformara o belo enredo em um circo sem plateia. Eu, você e o pastor.
Como tudo começou, tudo terminou. Quem realizou o matrimônio é o mesmo que o desfez. O pastor. Dizem que amor é como sarça ardente. Arde e não se consume. Desta vez, consumiu um casamento. Só não devorou a coragem de Marcelo. Que vem mostrar um caso inédito e meio atrapalhado.
“Gostaria de ironizar a situação.” Relata Marcelo. Como pode um casamento ser feito e desfeito de qualquer jeito? Tantas vezes somos mais lobos do que pastores.
Estou prestes a dar o divórcio. Diz Marcelo, ainda desnorteado com a situação. De acordo com o pai da jovem, o pedido de casamento já foi feito pelo próprio pastor. Confirma a história com uma cara de confusão.
Um filme da vida real. Eu, você e o Pastor.
Fonte: Areial em Pauta
Nenhum comentário
Postar um comentário