A equipe contará com o apoio de 102 garis, que atuarão em pontos estratégicos. Além de dois caminhões que serão disponiblizados para o reco...
A equipe contará com o apoio de 102 garis, que atuarão em pontos estratégicos. Além de dois caminhões que serão disponiblizados para o recolhimento do lixo e processo de coleta seletiva
Na parte de fora, ficarão 141 pares de lixeiras. Serão 70 próximas ao Nilson Nelson, 11 no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, 40 entre a Torre de TV e a Fonte Luminosa, nove pares nos estacionamentos do Parque da Cidade e 11 ao lado da Feira da Torre.
Para o diretor geral do SLU, Gastão Ramos, a logística de limpeza é fundamental. “Brasília receberá turistas do mundo inteiro e queremos passar essa imagem da capital do Brasil como uma cidade limpa, receptiva e organizada”, argumentou.
A equipe contará com o apoio de 102 garis, que atuarão em pontos estratégicos. Além de dois caminhões que serão disponiblizados para o recolhimento do lixo e processo de coleta seletiva. Todo o trabalho será monitorado por fiscais.
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília com informações do SLU
Nenhum comentário
Postar um comentário