banner

quarta-feira, 9 de julho de 2014

author photo


    Adoaldo Dias, mais conhecido como " Duda" o repórter comunitário da cidade Estrutural bastante conhecido na cidade por ser muito polêmico em suas declarações durante reuniões comunitárias e audiências públicas que já ocorreram na cidade.
 Ele é servidor público e cedido para a secretaria de saúde pública  do Distrito Federal, sua trajetória não está sendo fácil teve sua chácara invadida por pessoas individuas que não tem compromisso com o meio ambiente.

Adolado estava e ainda está vivendo muito decepcionado com as autoridades do DF, e principalmente com a administração da cidade Estrutural ele fez em suas redes sociais durante vários anos criticas aos  governares deste pais e do Distrito Federal. Defensor  do partido dos trabalhadores(PT) por muito anos agora não quer saber mais de politica, para eles todos os políticos são iguais. A decepção veio quando teve sua chácara invadida e não encontrou apoio das autoridades competentes, ele alega que buscou ajuda em todos os orgãos do governo e não obteve resposta.  


Essa semana Adolado Dias,  surpreendeu todos os amigos quando ele postou no seu face uma nota sobre sua convenção ao Senhor Jesus, e disse que está feliz e que só quer viver para Cristo, afirma. 




your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade