banner

segunda-feira, 23 de março de 2015

author photo
Diretoria do Flu comunica demissão de Cristóvão Borges do comando técnico

Hostilizado pela torcida nos últimos tempos, Cristóvão Borges foi demitido do comando do Fluminense nesta segunda-feira. O treinador, que estava nas Laranjeiras desde o início do ano passado, não conseguiu engatar com o Fluminense na atual temporada após perder peças importantes, como Conca e Bruno, e teve o aproveitamento posto em xeque.
Além de comunicar o desligamento do técnico após reunião na manhã desta segunda, a nota no site oficial do Tricolor carioca agradeceu Cristóvão pelos serviços prestados e avisou que tanto ele quanto o vice-presidente de futebol Márcio Bittencourt darão entrevista coletiva na sede do clube nesta tarde para explicar a situação.
Sem vencer há duas partidas no Carioca, o técnico deixa o comando do Flu com a equipe em quinto lugar, com sete vitórias, um empate e três derrotas. Após passagem pelo Vasco, Cristóvão se transferiu ao Fluminense para ocupar o lugar de Abel Braga e dirigiu o clube em 56 partidas durante pouco mais de um ano, conquistando 28 vitórias, 11 empates e 16 derrotas.
Após passagem pelo Goiás no último ano, Ricardo Drubscky, que foi contratado pelo Vitória, já está sendo falado nos bastidores da sede das Laranjeiras. A confirmação de um novo treinador deve acontecer nos próximos dias, já que o Fluminense, em quinto lugar, ainda busca classificação para as fases finais do Campeonato Carioca.
Fonte: Gazeta Esportiva
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade