banner

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

author photo

Após ameaças de morte Romagaga com muito sofrimento raspa a cabeça e desiste da personagem
por Edvaldo 
O seguidores da Romagaga  ~ lacrafans ~ foram surpreendidos na noite de ontem, 15, com uma transmissão ao vivo da webcelebridade fazendo um desabafo aos prantos e anunciando o fim da personagem em sua página no Facebook.
“Hoje é o fim da Romagaga, da palhaça, porque é essa a visão que as pessoas tem de mim […] eu fui analisar, eu fui ver e vi que a gente que é travesti não tem valor nenhum para a sociedade. Eu lutei até aqui porque vocês me deram forças e inspiração, mas pra mim não dá mais. O que mexe mais comigo é ver pessoas desejando a minha morte”, afirma Romagaga no vídeo, aos prantos.
O vídeo com cerca de 8 minutos registra ainda o momento em que Romagaga raspa a cabeça como forma de “luto” simbolizando o fim da personagem, enquanto chora ~ mona, ela chorra horrores. No vídeo que já som mais de 11 mil compartilhamentos ela manda um recado para os preconceituosos, que foram o principal motivo da “morte” da personagem. Romagaga dedica o vídeo ainda para a cantora Lady Gaga. “Eu te amo Lady Gaga” diz ela aos prantos ao som de “Marry The Night”.
No vídeo abaixo Romagaga comenta sobre os ataques que posteriormente motivaram o fim da personagem.
 ATAQUES
Romagaga vinha sofrendo ataques de um grupo no Facebook chamado “Máfia Maliciosa”. No último dia 14 de fevereiro, integrantes desse grupo invadiram o perfil de Romagaga e publicaram diversos comentários ameaçando ela de morte. Todo os ataques e o “suicídio” da Romagaga foram compartilhados em sua página no Facebook, que mesmo após o fim da personagem, permanece no ar.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade