banner

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

author photo
A Cidade de Caxias-MA, sempre foi e será conhecida pelas polêmicas que gira em torno da própria sociedade, seja do rico ao pobre e assim por diante. Se quando o "ti ti ti" era feito por vizinhos e esquinas, a velocidade da extensão da conversa era propagada há quilômetros, imagine agora, com o mundo virtual através das redes sociais.

Pois bem, a vereadora por Caxias Taniery Cantalice que é natural de Teresina-PI, manifestou-se contra um blogueiro caxiense, antes mesmo do jovem publicar qualquer parágrafo sobre o assunto, instigando-o com termos não apropriados para uma representante do povo gonçalvino.(e olha que agora há pouco acessei o blog do jovem e não vi uma linha sequer sobre a referida Edil)


Confira a publicação da vereadora "oposicionista":


Antes que mais um engraçadinho como Paulo Sousa queira colocar "caraminholas" na cabeça dos Caxienses, irei esclarecer aqui o seguinte. Sou uma pessoa pública sim, vereadora da cidade de Caxias, mas antes disso fui educada para não ser, deselegante ou mal educada com as pessoas, no carnaval agora andei em todos os cantos de Caxias, brinquei carnaval na praça, no wilson, no cantarele e na avenida, assim como conversei com muitas pessoas, fui para o Tião folia no largo de São Sebastião, evento feito por meu amigo Vereador tb Mario Assunção. Lá encontro com muitas pessoas inclusive o prefeito Leo Coutinho onde o mesmo foi me cumprimentar e tiramos fotos. Quero dizer pra vocês que "fotos" não fazem eu mudar de lado, continuo sendo OPOSIÇÃO, mas não é PQ sou oposição que não posso falar com as pessoas, isso é pensamento de tolo. Tenho meu caráter e convicção no que faço e falo. Não tirei essas fotos escondida, e sabia que iria sair nos blogs, e acho que jornalismo tem que se fazer com coerência, respeito e seriedade e não com ACHISMOS, irmão Inaldo Cesar Silva em sua coluna deixou bem claro que foi um encontro de carnaval e nada mais que isso. MINHA LUTA pelos direitos do povo de caxias continua, sendo oposição a forma de administrar a cidade. Jornalismo com seriedade não ficou para todos.


Bom, se o jovem e blogueiro citado acima já errou com a vereadora em outrora com algo infundado, uma ação na justiça seria o recomendado, mas se não existir nenhuma prova contra o mesmo, a partir desta postagem, fica claro que a vereadora teme publicações de blogueiros "sérios ou não" que externem aquilo que "eles veem e acreditam" independente de fotos, pois aos poucos Caxias está conhecendo uma palavra chamada OPOSIÇÃO BRANCA na Câmara Municipal, sabem porque ?

Saberão nos próximos capítulos...


Fonte e Redação: Análio Jr(MTE:0001413/MA)

http://www.blogosdoisladosdamoeda.com.br/2016/02/isso-e-politica-fotos-nao-fazem-eu.html
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade