banner

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

author photo
Por mais que o governador Rodrigo Rollemberg tenha a “carta trunfo” a seu favor, que é a questão da idoneidade moral do seu governo, essa não é uma prerrogativa exclusiva sua.
 
No processo eleitoral a composição de chapas de oposição é genuinamente legitima, ora é uma das primícias da nossa democracia, a pluralidade partidária e ampla representatividade. E não sejamos levianos em achar que uma única chapa representaria aos interesses de toda uma classe eleitoral.
 
Nessa de achar que a dita “oposição” está mais perdida e desarticulada, enganasse quem assim pensa, pelo contrário a oposição está compondo um verdadeiro arsenal de guerra, é nesse caso a guerra é de ideais e projetos.
 
Ao que tudo indica uma frente Cristã composta por 7 siglas partidárias entre elas: PRB, PDT, PHS, PSC, PPS, PODEMOS e PSD tem tudo para acalorar a disputa rumo ao Buriti.
 
Nessa frente de centro-esquerda alguns nomes têm se destacando para compor a chapa majoritária dentre eles o do presidente regional do PRB Wanderley Tavares.Quando falamos nas apostas para 2018 é um nome unanime e muito bem quisto pelos segmentos tanto religiosos como sociais.
 
O PRB tem grandes projetos para Brasília e tem dialogado constantemente com outros partidos afim de construir uma aliança cristã.
 
“O PRB está conversando com todos os partidos. A ideia é compor uma aliança cristã, com um grupo cuja unidade se dê pelas boas ideias”, ressalta Wanderley Tavares presidente da Sigla.
 
Outro nome de expressão é política é da ex-deputada distrital Eliana Pedrosa (PODEMOS) que tem um legado político considerado e sempre lembrada  pela população pelos seus feitos.
O senador Cristovam Buarque   é um dos grandes entusiastas do projeto pela renovação política do Distrito Federal tem agrupado outros partidos no intuído de firmarem uma aliança em prol da sociedade brasiliense.
 
Contudo não podemos afirmar que o atual governador é unanimidade na preferência eleitoral como podemos ver o eleitorado de Brasília acredita na renovação política e novos atores políticos surgem no cenário.
 
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade