banner

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

author photo




Por Germano Guedes

Samambaia (DF) – Na manhã desta última terça-feira (5), a Fundação Republicana Brasileira (FRB) levou o projeto “FRB Perto de Você – Especial 10 anos” ao Centro de Ensino Médio 619, da cidade de Samambaia. O colégio recebeu a equipe da FRB e a especialista em Psicopedagogia, Sarah Araújo, para dialogar sobre a atenção e combate ao abuso e à exploração sexual infanto-juvenil. 70 pessoas, entre professores, alunos e comunidade escolar participaram.

O evento contou com a presença do Administrador Regional Paulo Silva, e do presidente da zonal do PRB Edmilson Martins e o novo vice-presidente Osvaldo Santos, será empossado ainda este mês.
Quem também marcou presença no evento foi a coordenadora do PRB Mulher de Samambaia Rosa Lima, moradora e pioneira da cidade.

O administrador de Samambaia, Paulo Silva, agradeceu à FRB e a todos os participantes presentes. Ele frisou a importância de ações educativas relacionadas ao tema: “não podemos fechar os olhos para o problema”.


O presidente da zonal Edmílson, agradeceu o presidente da FRB, Renato Junqueira, pela oportunidade de trazer a fundação para a cidade de Samambaia, uma cidade que precisam muito das Instituições comprometida com o bem social. 
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade