banner

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

author photo


CRÉDITO: ED ALVES/CB/D.A PRESS

O cenário político ainda está incerto e as articulações mais ainda. Hoje no jogo da sucessão ao Palácio do Buriti há dois protagonistas: o ex-deputado federal e secretário de Saúde Jofran Frejat (PR) e o próprio governador Rodrigo Rollemberg.

Parece que Frejat saiu da moita e já diz aos quatro cantos do DF que é o pré-candidato da oposição ao governo do DF. Nesse final de semana ele deu um entrevista ao Correio Braziliense ( leia aqui) e lá mostrou que é o nome na disputa.

Dando uma de consultor, a verdade é que a estratégia de qualquer político com um partido político e tempo de TV seria ser vice de Frejat. Seria uma posição bem confortável.

Só que no caminho de Frejat pré-candidato ao Palácio do Buriti estão José Roberto Arruda do seu partido que ainda sonha com a impossível possibilidade de concorrer nas próximas eleições e Tadeu Filippelli que só sobrevive ao jogo por dizer que tem como trunfos, o PMDB e PP( fiquem de olho nessa sigla).

Os números mostram que na oposição Jofran Frejat é o nome para disputar com Rollemberg que está vivo no jogo.

As pesquisas e circunstancias colocam Frejat como protagonista apesar de Arruda, Filippelli tentarem atrapalhar de todas as formas.

Esse é o resumo da opera.

Fonte: Redação

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade