banner

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

author photo


 Por Germano Guedes


Após a grande repercussão do andamento final do processo que pede a cassação do prefeito e de três vereadores da cidade maranhense Porto Franco. O prefeito Nelson Horácio viaja imediatamente para a capital maranhense São Luis. O que esperar dessa corrida?

Após a grande repercussão do andamento final do processo que pede a cassação do prefeito e de três vereadores da cidade maranhense Porto Franco. O prefeito Nelson Horácio tomando ciência que o processo já se encontra nas mãos do desembargador ANTÔNIO PACHECO GUERREIRO JUNIOR, na tarde desta terça feira (30)  janeiro, logo após as notícias correrem, o prefeito viajou para a Capital Maranhense São Luiz. 

O que espera dessa corrida? Brasil sedento de justiça está de olho, o Maranhão é Porto Franco também.

Com a repercussão da notícia publicado por este blog “A POLÍTICA E O PODER”  veja https://apoliticaeopoder.blogspot.com.br/2018/01/porto-franco-maranhao-volta-ao-centro.html na manhã de 30/01/2018 os moradores da cidade de Porto Franco Maranhão, dispararam a comentar nas redes sociais sobre o andamento do processo, ao meio da turbulência da notícia uma publicação foi feita com um porto de interrogação. O desembargador ANTÔNIO PACHECO GUERREIRO JUNIOR, cassou o mandato do prefeito e os três vereadores?? Logo o advogado dos vereadores e também do prefeito Eduardo Gomes em resposta aos comentários, disse que não, e postou um print do processo, que mostra que na manhã do dia 31/01/2018 que o processo somente chegou às mãos do desembargador e que aguardam a decisão do mesmo.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade