banner

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

author photo
Por Fred Lima

Não gostando nem um pouco das interferências do ex-governador José Roberto Arruda no PR, o ex-secretário de Saúde, Jofran Frejat, pode deixar o partido e optar pelo PP, que tem mais tempo de TV. Arruda defende uma aliança com o PTB para lançar Alírio Neto ao Palácio do Buriti e, respectivamente, sua esposa Flávia na vaga de vice.

De acordo com informações obtidas nos bastidores, o convite partiu do presidente nacional da legenda, senador Ciro Nogueira (PP-PI). Não se sabe ainda o grau de participação do deputado federal Rôney Nemer, presidente da sigla no DF, na articulação para trazer Frejat à agremiação.

No PP, o ex-deputado federal se livraria de Arruda, mas perderia um cabo eleitoral importante no processo eleitoral. Mesmo assim, somando o tempo de TV, sua experiência como deputado federal por quatro mandatos, a fama de ter sido o melhor secretário de Saúde do DF e a lembrança viva do eleitor ao seu nome por causa da última eleição, Jofran Frejat pode manter o favoritismo e quem sabe realizar o antigo sonho de subir a rampa do Buriti em 2019.

Da Redação

http://fredlima.blog.br/2018/01/16/pp-aguarda-frejat-de-portas-abertas/
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade