banner

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

author photo

Por Germano Guedes


Nesta quarta-feira (7) fevereiro, o líder comunitário Nathan Rodrigues de Santa Maria, entrou em confronto com um voluntário da Administração Regional da cidade e foram as vias de fato, o caso foi registrado na 33° Delegacia de Policia Civil da Região.

Entenda o caso: Nathan Rodrigues foi até administração por volta das 11h, para falar com o administrador Hugo Gutemberg, acompanhado do presidente da ANALC, (Associação do Líderes Comunitários do Brasil), Sr° Ilçon Firmino, para apaziguar as falacias  nos grupos de WhatsApp, entre lideranças e funcionários, ou apoiadores da administração.

O Sr° Ilçon Firmino falou no grupo de WhatsApp. "Nova Geração Brasil", que o objetivo dele é acalmar os ânimos entre líderes e estado, pois o administrador está trabalhando pela cidade destaca o presidente. 


Nathan Rodrigues se pronunciou nas redes sociais 

Muitas vezes damos o sangue para defender uma cidade, lutamos de peito aberto para defender o povo, evitando a exploração da cidade, evitando que mazelas e farras sejam feitas com dinheiro público, nos matamos de trabalhar dia e noite, para defender uma cidade, e tudo que fazemos de fato é com carinho e amor!
Ter disponibilidade, tempo, paciência, sabedoria, capacidade, tudo isso é pra poucos!
Mas infelizmente em nossa cidade, estou sofrendo uma perseguição que atinge de forma agressiva e a reação dos atingidos é imediata!

Luto por uma Santa Maria melhor, não discuto pessoas, discuto gestão!
Estão me atacando de todas as formas, do jeito que podem e conseguem denegrindo minha imagem e me expondo ao ridículo!
Sou pacífico, quem me conhece sabe disso, mas Deus, me ajude, por favor, sou um pequeno  guerreirinho diante desse exército de cobras traiçoeiras que estão ai de prontidão para julgar!
Me dê amigos que eu possa confiar e falar esse é meu parceiro!
Meu desabafo! Destacou no Facebook do Santa Maria DF https://www.facebook.com/SantaMariaDF/


O líder Nathan, destacou  que não fugiu da 33° delegacia como está sendo publicado por alguns veículos de comunicação da cidade. 


your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade