banner

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

author photo

CRISTIAN VIANA DE VOLTA AO COMANDO DO PHS-DF.

Dr. CRISTIAN VIANA REASSUME O COMANDO DO PHS-DF.
Após o fim do impasse judicial pela disputa do comando nacional do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) (saiba mais), que culminou no afastamento do goiano Eduardo Machado, as movimentações de direção nos Estados já começam acontecer.

O advogado Cristian Viana, um dos principais aliados do secretário-geral nacional Luiz França, reassume à Presidência do PHS-DF no lugar de Gilvando Galdino, que havia chegado ao posto por indicação do ex-presidente nacional afastado por inúmeras denúncias de corrupção.

Cristian Viana acumulará o cargo de presidente Estadual com o de secretário-geral Nacional Adjunto. Perguntado qual seria a posição do PHS em relação ao pleito de 2018, e o eventual apoio a governador Rodrigo Rollemberg, Viana disse que essa não é a pauta prioritária da sua nova gestão.

“O momento pede total dedicação à reconstrução do nosso partido no cenário político local e nacional. Precisamos montar uma chapa forte para elegermos deputados distritais e federais, e com isso, potencializar a tajetória de sucesso do PHS”, declara Cristian.

As mudanças de comando também já aconteceram no Estado de São Paulo. Lá quem também reassumiu o cargo de Direção Estadual foi o vice-presidente Nacional do PHS, Laércio Benko, que também havia sido deposto por Machado, em retaliação, por ter apoiado o grupo que o denunciou.






Redação Tribuna Brasiliense
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade