banner

sábado, 24 de março de 2018

author photo
Vamos falar um puco da politica local na cidade Estrutural.
Três figuras, três destinos diferentes na cidade, por enquanto estão todos juntos por uma candidatura de um morador da cidade Estrutural.
Alexandre Bedran, Edmílson Almeida Lopes e Renato Eleutério presidente do Conseg do SCIA.

Os três "lideres", por enquanto estão apoiando a pre-candidatura do morador da cidade, GERALDO FRANCISCO DA CRUZ, o Gera da Mudança (PROS), ambos estão acreditando na possibilidade de eleger em outubro, tarefa nada fácil para quem não tem um grupo consolidado na região.
Gera da Mudança (PROS)
Geraldo Gera, concorreu no ano de 2014, pelo PTdoB, hoje o AVANTE, alcançando apenas 507 votos. Link ; https://noticias.uol.com.br/politica/politicos-brasil/2014/deputado-distrital/df/17011969-gera-da-mudanca.htm
Pesquisas apontam que os brasilienses querem representantes novos na CLDF, mais pelo visto pouca coisa vai mudar em 2018.

Muitos pre-candidatos que estão sem mandatos não estão preparados para enfrentar o sistema no Distrito Federal.

A Cidade Estrutural tem menos de 15 mil votantes, votos suficiente para eleger  um parlamentar em uma coligação, porém os moradores na sua maioria não acreditam em alguns lideres da cidade, e até mesmo alguns apoiadores, isso muitas das vezes impedem a acessão dos eleitores acreditarem  nas pratas ou bronze da casa, pois os melhores vem de fora o chamado ouro da politica. 

Enquanto a cidade não apresentar um líder a altura dela, os demais moradores e lideres não vão aderir projetos sem fundamento na região, escreva isso ai!

Gera, é presidente da Associação Comercial da Estrutural, o que pesa para sua candidatura é a falta de ação por parte da instituição da qual preside, uma vez que nunca teve a participação maciça
  dos comerciantes.

Alguns apoiadores não tem o apoio dos moradores! agora fica a pergunta de onde vai achar  votos para garantir uma cadeira no Legislativo do DF?
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade