banner

terça-feira, 20 de março de 2018

author photo


Por Germano Guedes 

Brasília (DF) – O PRB chancelou a filiação do craque Ronaldinho Gaúcho, nesta terça-feira (20), na sede do Diretório Nacional do partido, em Brasília. O pentacampeão mundial e eleito duas vezes melhor jogador do mundo, teve a ficha abonada pelo presidente nacional em exercício do PRB, senador Eduardo Lopes, e o presidente do PRB Distrito Federal o empresário  Wanderley Tavares.

O evento contou com a presença de Roberto Assis Moreira, irmão de Ronaldinho, que também se filiou ao partido e diversas lideranças, dentre elas os deputados federais Celso Russomanno (PRB-SP), líder da bancada do PRB na Câmara, Carlos Gomes (PRB-RS) e Ronaldo Martins (PRB-CE).

Ronaldinho enalteceu a recepção do PRB e afirmou o compromisso de atuar junto com os planos e propostas do partido para o Distrito federal e o Brasil.


Para o campeão de votos de 2014 em Brasilia, deputado Julio Cesar, a vinda do Ronaldinho Gaúcho com certeza o PRB vai crescer muito mais, tanto a nível distrital, federal e majoritária com a vinda do Ronaldinho. 
  1. Deputado Julio Cesar (PRB-DF)

O partido é famoso em trazer grande lideres de votos, em Brasilia o deputado Julio Cesar ficou em 1° lugar para deputado distrital com 29.384 votos, em São Paulo, o deputado federal Celso Russomanno  ocupou o 1° lugar com 1.524.361 votos. 

Isso é PRB10
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade