banner

quinta-feira, 22 de março de 2018

author photo

A união dos pre-candidatos a deputados distritais da Estrutural, demostram o compromisso com a cidade.
Para os pre-candidatos a distrital  Alexandre Bedran e Gera da Mudança, os moradores acreditam que do jeito que está é impossível eleger um deputado da cidade sem a união de todos, pois o compromisso dos parlamentares eleitos deixam a deseja na  Estrutural, afirmou Bedran.

Ele disse que poucos parlamentares eleitos voltam na cidade durante os quatros anos de mandato. 
Neste semestre os nomes vistos na cidade Estrutural  foram o deputado Julio Cesar, o Senador Hélio José, entre outras poucas figuram que não demostraram interesses pela cidade mais próxima do poder, os moradores não receberam os benefícios com  emendas parlamentares de políticos eleitos em 2014.

A falta de compromisso por parte do ex-gestor da administração foi um dos principais fatores da Administração Regional da Estrutural não ter recebido tantas emendas parlamentares.

Quando questionado um parlamentar,  alegou que colocava as emendas mais não eram executadas pela administração regional, acredito que com a possível pre-candidatura a distrital, o ex-administrador atrapalhou bastante a cidade, pois muitos distritais preferiram outras cidades.

Hoje 45 mil habitantes fica sem os serviços essenciais para o funcionamento da cidade, exemplos, Delegacia da Policia Civil, mais Escolas Públicas, um Batalhão adequado para atender as demandas, mais atendimento na saúde, posto de atendimento da CAESB, Correios e Telégrafos, Banco do Brasil, Caixa Econômica, e muitas outras melhorias.

O pre-candidato a deputado distrital Alexandre Bedran abriu mão da sua pre-candidatura para ajudar a construir um projeto para a cidade junto com o pre-candidato pelo (PROS), Geraldo  o, (Gera da Mudança), entendendo a importância do projeto para a cidade. 

Chegou 2018 renovar é preciso. 
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade