banner

sexta-feira, 6 de abril de 2018

author photo
Filiação foi abonada pelo deputado distrital Julio Cesar (PRB-DF), que foi um dos motivadores para o ingresso do novo republicano às fileiras da sigla

Brasília (DF) – Daniel Crepaldi se filiou ao Partido Republicano Brasileiro (PRB) nesta terça-feira (4). A filiação foi abonada pelo deputado distrital Julio Cesar (PRB-DF), que foi um dos motivadores para o ingresso do novo republicano às fileiras da sigla.

“Escolhi o PRB pela proposta de grupo. É um partido que consegue valorizar a coletividade”, afirmou Daniel.

Ao dar boas-vindas ao novo republicano, Julio Cesar destacou sua atuação em prol da educação. “A chegada do Daniel só visa contribuir com o partido, pois ele possui um vasto conhecimento em políticas públicas, principalmente para educação, que sem dúvida é o maior pilar na formação do cidadão. É um grande ganho para o partido”, ressaltou Julio Cesar.
Quem é Daniel Crepaldi

Crepaldi atuou como subsecretário de Educação Básica da Secretaria de Educação do Distrito Federal em 2015. Além disso, desenvolveu vários projetos para a implementação e avaliação de políticas voltadas para a garantia do acesso e da permanência com qualidade dos estudantes na capital federal. É Sociólogo e possui mestrado na Universidade de Brasília (UNB). Foi responsável pela implementação de mais de duas mil vagas em cursos técnicos para ensino médio, e em torno de 15 mil vagas em cursos de formação continuada para EJA, mulheres em situação de vulnerabilidade, estudantes especiais, sistema prisional e para comunidade em geral, em quase todas as regiões administrativas do DF.

Texto e foto: Ascom – deputado distrital Julio Cesar
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade