banner

segunda-feira, 23 de abril de 2018

author photo

A Polícia Militar acabou com uma festa com mais de 300 pessoas no Recanto das Emas, na noite de domingo (22/4). Os militares chegaram ao local após abordar um casal que estava com um carro roubado. A ação resultou em seis prisões, apreensão de drogas e armas.
De acordo com a corporação, os suspeitos que estavam com o veículo roubado disseram que poderiam levar os PMs até o verdadeiro autor do crime, em uma festa que ocorria na quadra 103.
Durante o show de rap, um policial chegou a subir no palco e falou ao microfone para o público sair do local e fazer uma fila. Assista:
Os militares encontraram um homem dançando com uma arma na mão. Duas armas foram apreendidas. Uma pistola 9 milímetros e uma .40, ambas com a numeração raspada. Outro suspeito tentou fugir em um Gol, mas em alta velocidade, bateu contra a guia no balão da Avenida Eucalipto, na altura da quadra 406/407.
O condutor ainda correu, mas foi preso nas proximidades do fórum. Ele tem nove passagens pela polícia por crimes como homicídio, porte ilegal de arma de fogo, roubo, furto e receptação.

Um outro preso, que estava com a pistola .40, também coleciona antecedentes criminais por tráfico, tentativa de homicídio e homicídio. Já o encontrado com a 9mm tem passagens por receptação e estava com mandado de prisão por homicídio.

Um quarto detido foi flagrado com um Peugeot roubado. Segundo informações da PM, esse veículo estava sendo usado para prática de furtos em residências no Recanto das Emas e Águas Emendadas (GO) há cerca de um mês.

O caso foi registrado na 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).

Apreensão feita pela PM
https://www.metropoles.com/distrito-federal/seguranca-df/em-festa-de-arromba-pmdf-encontra-carros-roubados-armas-e-assassinos
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade