Homem morre em acidente de carro durante viagem para lua de mel Victhor Lemos e a esposa, Debora Alves, viajavam com destino a Porto Segu...
Homem morre em acidente de carro durante viagem para lua de mel
Victhor Lemos e a esposa, Debora Alves, viajavam com destino a Porto Seguro um dia após terem se casado.
Um acidente destruiu os planos dos recém-casados Victhor Lemos, de 26 anos, e Debora Alves, também de 26 anos, no último domingo (8/4). Após união que aconteceu no sábado (7), eles seguiram para Porto Seguro, litoral sul da Bahia, para a lua de mel, quando o noivo dormiu ao volante, colidiu contra um caminhão e morreu na hora.
O caso ocorreu em Itabela, na Bahia, a cerca de 550 km ao sul de Salvador. Debora teve ferimentos graves e segue internada no Hospital Regional de Eunápolis. Ela soube da morte do marido nesta segunda-feira (9). A cerimônia de casamento ocorreu em Nova Venécia, cidade onde os dois moravam.

Victhor e Debora sofreram um grave acidente no último domingo Divulgação/Lu Scherrer Fotografia

Eles eram recém-casados e seguiam para a lua de mel em Porto Seguro, na Bahia Arquivo Pessoal

Os noivos se casaram no sábado (7) Arquivo Pessoal

Um dia depois, no entanto, Victhor morreu e Debora ficou gravemente ferida Arquivo Pessoal

O segurança teria dormido ao volante e atravessado a pista, indo para a contramão Arquivo Pessoal

Dessa forma, o carro colidiu contra um caminhão carregado de eucalipto Arquivo Pessoal

O corpo de Vichtor deve ser velado em breve Arquivo Pessoal
Segundo Edson Carvalho de Souza, primo de Victhor, ao dormir, o segurança acabou atravessando a pista, indo parar na contramão e colidindo com um caminhão que transportava eucalipto. O motorista da carreta não se feriu.
O familiar ainda deu informações, segundo o UOL, sobre o estado de Debora: “Ela teve de passar por alguns procedimentos cirúrgicos pelas fraturas que sofreu no braço esquerdo e na perna direita. Mas agora ela está bem e não corre risco de morte”. A recém-viúva depende de liberações médicas para viajar de volta ao Espírito Santo, onde o corpo do amado, liberado do Instituto Médico Legal (IML), será velado.
Nenhum comentário
Postar um comentário