banner

terça-feira, 10 de abril de 2018

author photo



Por:  Germano  Guedes 

O ex-candidato a Deputado Distrital por duas vezes pelo PCdoB Ismael Caetano de Oliveira, conhecido como Ismael da Estrutural, está de volta nas ruas da Estrutural para dá continuidades nos seus projetos políticos.
Pautado no conhecimento e nas causas sociais Ismael será candidato novamente em outubro e desta vez pelo PTC.

Em toda história da Estrutural Ismael foi considerando um dos principais líder comunitário da região.
Como representante da Estrutural, eleito Prefeito Regional Comunitário em 2008 com 1.300 votos,  enfrentou a furria do ex-governador Arruda (Ex-DEM), com diversos debates e suspeita de armações feita pelo grupo governista para prender o líder comunitário da Estrutural em Planaltina  DF.

O Governo não aguentava as pressões de Ismael e seu grupo de liderados, os mesmos faziam oposição ao Governo de Arruda que tinha 72% de aprovação popular na época. 
Arruda pagou seu pecado com a mesmo moeda, logo em seguida perdeu seu mandato de Governador, foi preso pela Policia Federal entrando para história como  o 1° Governador preso no exercício do mandato. 

Oliveira voltou a concorrer novamente em 2010, não atingindo o mesmo sucesso de 2006, o desgaste politico troce consequência  nas urnas  a sua votação foi para  1.088 votos, mesmo assim continua sendo o mais votado de toda história da Estrutural, em 2014, o líder não quis concorrer guardou suas energias para 2018, e irá disputar pelo PTC. 

Outro nome da Estrutural que conseguiu uma boa votação foi Zé Maria, em 2010, conseguiu 1.059 votos pelo PP, aonde matem no partido até hoje.



your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade