banner

terça-feira, 3 de abril de 2018

author photo


Por : Germano Guedes e Gislane Rodrigues 

Criado no Rio de Janeiro, o futevôlei tem sua rainha numa cidade sem praia. 
A esportista brasiliense, dez vezes campeã do mundo e dezoito brasileiro, Lana Miranda, 36 anos, treina no Parque da Cidade, espaço público, em Brasília, onde areia é mais dura. Mesmo com o currículo invejável, a atleta, vai buscar outros rumos agora na politica brasiliense.
A Campeã mundial de futevôlei Lana Miranda filiou-se ao PRB na tarde desta terça-feira (03), para disputar uma vaga na CLDF, a convite do campeão de votos em 2014, Deputado Julio Cesar. 

 Para Lana, a escolha da sua filiação ao PRB, foi devido ver o lado esportivo e político do partido apresentado pelo Deputado Julio Cesar que sempre defendeu a bandeira do esporte e também a valorização feminina dentro do partido.

Com a saída de Leila do Vólei das fileiras do partido, Lana Miranda, resolveu ingressar  no PRB e vai encarar o desafio  de vencer nas eleições de outubro. 

Há nova filiada do PRB, é uma grande defensora do esporte, é possível corresponder os esportistas de Brasilia, pois o esporte brasiliense  está precisando de alguém que o representa de verdade, uma defensora que tenha garra, determinação para resolver as demandas do esporte.
Ela aceitou o convite do deputado distrital e pré-candidato a deputado federal Julio Cesar para concorrer a Câmara Legislativa do DF, e assim o esporte manter vivo para dá continuidade no trabalho deixado por ele nestes três anos de mandato.

Com três  ano de mandato, o deputado Julio Cesar (PRB-DF) foi considerado um dos parlamentares mais atuantes na Câmara Legislativa do DF.

Desde do início do mandato, teve 34 leis sancionadas, 190 requerimentos, 520 indicações, 53 audiências públicas, 115 projetos de lei, 980 ofícios, 800 moções e mais de três mil reuniões realizadas.

Em 2017, teve 13 leis de sua autoria aprovadas, que surgiram de um amplo debate com a sociedade.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade