banner

domingo, 29 de abril de 2018

author photo

As palavras Fake News (notícia falsa) estão sendo usadas pelo Secretário de Comunicação do GDF, Paulo Fona, para camuflar fatos criminosos praticados pelo governador do Distrito Federal (GDF), Rodrigo Rollemberg (PSB-40).

Circulou nas redes sociais, neste sábado (28), um ataque criminoso e agora, sim, Fake News contra os fatos.

A divulgação da matéria intitulada “Bomba! GDF teria “plantado” infiltrados dentro do quartel-general de Frejat”, de autoria do jornalista Toni Duarte, diretor responsável pelo site www.radardf.com.br-, repercutiu neste sábado (28). O texto tratou do ato do Governador do Rodrigo Rollemberg, que exonerou seis coronéis e tenentes-coronéis. Isso, depois de circular nas redes sociais as fotos deles ao lado do pré-candidato ao Governo do DF, Jofran Frejat (PR).

As exonerações dos coronéis e tenentes-coronéis foram oficializadas em edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) nessa terça-feira (24/4), caracterizando retaliação na corporação.


Diário Oficial – As exonerações dos coronéis e tenentes-coronéis

Paulo Fona, cometeu crime, calúnia, injúria e difamação.

O flagrante se deu quando o jornalista Josiel Ferreira, do site Tudo OK Notícias, rastreou pelos métodos legais e constatou que a notícia difamatória Fake News foi divulgada pelo WhatsApp do Secretário do governo do Distrito Federal Paulo Fona.


WhatsApp do Secretário do GDF – Paulo Fona

O Secretário montou uma estrutura de redes sociais para o embate com a chamada oposição pelo governador.

Os métodos nada ortodoxos caracterizam a má fé e o jogo baixo que está sendo praticado. Não é de hoje que o Secretário Paulo Fona opera nos bastidores de maneira criminosa.

O passado vai bater à porta, a empresa de propaganda Propeg que presta serviços ao GDF, há pelo menos uma década, mantinha Paulo Fona na folha de pagamento, prestando serviços ao Secretário.

A Operação Lava-Jato vem fazendo uma auditoria e nos cruzamentos das investigações serão desvendados todos os pagamentos clandestinos referente a Caixa 2.

Os Fakes News divulgados nas redes sociais, por Paulo Fona, serão denunciados à Justiça e responsabilizando também o governador do Distrito Federal Rodrigo Rollemberg.

Para o deputado distrital Raimundo Ribeiro (MDB), “a mentira é ferramenta deste governo”. “Semana passada protocolamos um requerimento para convocação do comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), coronel Luiz Cláudio Barbosa”, informou o deputado.

O fato é que foram publicadas no Diário Oficial do Distrito Federal as exonerações noticiadas pela imprensa.

As fotos existem e os fatos foram consumados! Qual o argumento?


Reunião com Frejat ocorreu durante um café da manhã na quarta-feira passada (18), na sede do PR, localizada no Liberty Mall.

Mais uma vez, o Governador Rollemberg comprova que ética e transparência não existem na atual gestão!!


Governador Rodrigo Rollemberg e Paulo Fona Secretário Comunicação do GDF

http://www.tudooknoticias.com.br/brasila/secretario-paulo-fona-porta-voz-do-fake-news/
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade