banner

segunda-feira, 21 de maio de 2018

author photo

O cabo eleitoral e ex-candidato nas eleições de 2014, Sanderson Brito, condenado em 1° Instância por extorsão, está mesmo disposto a defender seu padrinho político na cidade de Planaltina. Em meio às comemorações da Festa do Divino Espírito Santo 2018, Sanderson e sua esposa Yasmin, que tem cargo comissionado na CLDF, indicação do deputado Cláudio Abrantes, aos gritos e com pedras tentaram impedir deputados e pré-candidatos que não moram em Planaltina de participarem da Festa.

O tumulto foi geral e foi a primeira vez que tal fato ocorreu na Festa do Divino Espírito santo, realizado há mais de 100 anos. O evento acabou sendo ofuscado pela confusão, e a PMDF teve que intervir para acalmar os ânimos dos cabos eleitorais de Abrantes.Sanderson e Yasmin perderam a razão durante a Festa do Divino, em Planaltina

Pelo jeito, o desespero de Sanderson e Yasmin é total, e ao invés de estarem preocupados com os outros pré-candidatos, eles deveriam estar correndo atrás de votos para seu padrinho político, Cláudio Abrantes. Aonde a política pode chegar neste ano eleitoral… Pessoas (pré-candidatos) sendo proibidas de entrarem em uma cidade! Pelo jeito, a campanha política de Planaltina vai pegar fogo!!!
Sanderson Brito está respondendo uma condenação em liberdade, e tem outras ocorrências contra ele. No passado tentou extorquir a deputada Celina Leão, mas a mesma não deixou barato e abriu um processo contra ele no qual foi condenado.
Tocador de vídeo
http://informandoedetonando.com.br/2018/05/21/cabos-eleitorais-tentam-agredir-com-pedras-pre-candidatos-e-deputados-na-festa-do-divino-em-planaltina/


Ninguém é dono de cidade no DF. Entendeu, Sanderson?

Fonte: Donny Silva
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade