banner

quinta-feira, 3 de maio de 2018

author photo
EX-SECRETÁRIOS DE ROLLEMBERG DEVEM CONCORRER NA OPOSIÇÃO (AVANTE)
Pelo jeito, a oposição segue Avante e Rollemberg vai ficando cada vez mais isolado.
Segundo a Coluna Eixo Capital de Domingo, da Jornalista Ana Maria Campos, no Jornal Correio Braziliense, dois ex-integrantes do governo de Rodrigo Rollemberg devem concorrer nas próximas eleições pelo Avante, partido aliado de Jofran Frejat.
O ex-secretário de Saúde Fábio Gondim se prepara para pleitear novamente um mandato de deputado federal. Ele disputou no Maranhão, depois de participar do governo Roseana Sarney, mas não se elegeu.
A delegada Jane Klébia, ex-secretária da Criança e do Adolescente e ex-administradora regional, concorrerá pelo partido a deputada distrital. Ela também esteve na Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal no governo passado. Sempre foi muito ligada ao grupo do Deputado Distrital Israel, que deverá vir candidato a deputado federal.

Em contato com o Avante fomos informados que outros ex-aliados do atual governador estão procurando a agremiação e outros partidos de oposição para lançar candidatura por lá. Pelo jeito, a oposição segue Avante e Rollemberg vai ficando cada vez mais desidratado.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade