banner

quarta-feira, 9 de maio de 2018

author photo

GDF inaugura novas calçadas com acessibilidade na 107 Sul
Por Redação
O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) visitou o local na manhã deste sábado (5/5). As quadras 108 e 109 também foram beneficiadas
Na manhã deste sábado (5/5), o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), inaugurou as calçadas reformadas das quadras 107, 108 e 109 da Asa Sul. Ele estava acompanhando do secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Antônio Coimbra.
NO LOCAL, MORADORES PARTICIPARAM DA INAUGURAÇÃO. A OBRA FAZ PARTE DA REVITALIZAÇÃO DO ESPAÇO URBANÍSTICO DO PLANO PILOTO, ALÉM DE SERVIR COMO PARÂMETRO PARA OUTRAS QUE ESTÃO PREVISTAS. AS NOVAS CALÇADAS ATENDEM ÀS REGRAS DE ACESSIBILIDADE, COM A INSTALAÇÃO DE PISOS TÁTEIS JUNTO ÀS RAMPAS QUE INDICAM ÀS PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS A APROXIMAÇÃO DE VIA RODOVIÁRIA.


JP RODRIGUES/METRÓPOLES
As calçadas da 307 e 308 Sul também estão sendo reestruturadas. O custo das obras nas cinco quadras é de R$ 1,2 milhão. O Governo do Distrito Federal (GDF) pretende expandir as reformas em todas as regiões administrativas: há um processo de licitação em curso para o projeto.

Fonte: Metrópoles
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade