banner

quarta-feira, 9 de maio de 2018

author photo
Pré-candidato do PSOL ao governo de Goiás é da região do Entorno do DF
Escolhido por ampla maioria do Diretório Estadual do Partido Socialismo e Liberdade – PSOL, o Professor Weslei Garcia é o pré-candidato do partido ao Palácio das Esmeraldas. A definição ocorreu no último domingo, 22, em Valparaíso de Goiás, cidade de origem de Weslei.
O Professor Weslei afirma que possui condições de defender princípios fundamentais do programa socialista, representá-lo junto às organizações sindicais e movimentos sociais e se comprometer com a população goiana. “É necessário resgatar a confiança do governo goiano diante de sua população. Goiás pode mais. E para isso, temos que trabalhar em nome e para o povo. Precisamos de um governo que se preocupe com os mais pobres”, defende.
O socialista ganhou notoriedade em 2014 como candidato ao governo do Estado de Goiás, principalmente, por sua atuação em debates com os adversários. Filiado ao partido desde 2005, Professor Weslei, presidiu o Diretório Municipal de Valparaíso de Goiás e exerce, atualmente, o segundo mandato como presidente regional do partido.
Weslei tem a educação como uma de suas prioridades, principalmente na defesa da jornada ampliada, da titularidade na educação e um sistema educacional libertador. “Uma educação de qualidade transforma a vida das pessoas. Precisamos de trabalhadores na educação bem pagos”, destaca o morador do Jardim Céu Azul. @professorwesleigarcia

https://www.facebook.com/psolgoiasoficial/
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade