banner

quinta-feira, 10 de maio de 2018

author photo

Por Germano Guedes 


Descaso da segurança pública na cidade Estrutural chama a atenção dos moradores e autoridades de vários setor da região.

Os assassinatos de adolescentes nos últimos dias está cada vez mais preocupante. Uma guerra sem ter data para termina, tudo isso parece que as autoridades assistem de camarote, isso é muito preocupante, esta  parecendo achar bonito tudo que esta acontecendo, só para você leitor que está fora de Brasília, nós últimos dias foram em média nove mortes de adolescentes em toda a cidade Estrutural.

Alguns blogs e jornais estão comentando que o  Conselho Comunitário de Segurança da cidade não está preocupado com a questão da violência na região  o jornal correio disse veja aqui http://correiodf.com.br/noticias/conselho-de-seguranca-da-estrutural-um-fracasso-criminalidade-so-aumenta/ escreveu  que o presidente do CONSEG/ESTRUTURAL Renato Eleutério não está preocupado com  a violência, está apenas fazendo "Politicagem com o Conselho", isso é um fato a ser pensado, quando o mesmo realiza reuniões mensais são poucos os líderes comunitários e comerciantes e moradores que comparecem para fazerem  suas reclamões. 
Enquanto isso a desordem da segurança pública continua na Estrutural, são bares abeto a noite inteira, muitos sem alvará de funcionamento, funcionando ate as 05h ou 06h da manhã.
São estes os nossos questionamentos entre outras demandas, será que as  nossas  autoridades estão fazendo alguma coisa para coibir esta prática na cidade! com som alto motivo ligado a noite toda causando desconforto para as vizinhanças.
Esperamos que depois desta matéria o comando do 15° Batalhão de Policia Militar da Estrutural toma as devidas providências com este descaso ou pede para sair da nossa cidade.
Uma sugestão para a administração regional do SCIA, deve tomar algumas providências junto a Agência de Fiscalização AGEFIS, para buscar orientar os donos dos estabelecimentos como Bar e casas noturnas a questão dos  horários de funcionamento dos estabelecimentos dentro da cidade, de acordo com a portaria n° 28, que determina o fechamento de todos os estabelecimento as 23h, trazendo assim tranquilidade para a maioria dos moradores, pois tudo tem que haver ordem e descendência dentro da cidade.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade