NOTA OFICIAL
1. A Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis) realizou nesta manhã uma operação rotineira de remoção de engenhos publicitários colocados de forma irregular nas empenas e fachadas dos prédios do SBS, SBN, SCS e SCN. São proibidos por Lei.
2. O principal objetivo da operação é o de preservar a cidade e impedir que a ilegalidade vigore.
3. Durante o ano de 2017, foram retiradas as propagandas irregulares de médio e grande porte em diversas cidades do DF, sendo que em Sobradinho, Sudoeste e Águas Claras, todas foram removidas
4. Qualquer outra interpretação é uma clara postura equivocada, desinformada ou de má-fé. É sintomático e revelador que as vozes políticas que se levantaram contra a ação da Agefis sejam de oposição e queiram perpetuar a ilegalidade mantida por governos anteriores.
5. Por fim, o Governo de Brasília agradece o apoio que vem recebendo de entidades realmente comprometidas com o futuro de Brasília e sua preservação como patrimônio cultural da humanidade.
Comentários
Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.