banner

segunda-feira, 11 de junho de 2018

author photo
A quarta-feira, 6, foi agitada em Brasília na parte da noite um evento no Lago Sul pode começar uma reviravolta no cenário político. A cúpula do PRB fez um evento para o candidato a presidente da República, Flávio Rocha e o presidente do PRB-DF Wanderley Tavares.



O partido está com o discurso de lançar as cidades inteligentes onde a tecnologia e a inovação na máquina pública. Hoje o governo é movido a lenha. Wanderley é o grande defensor da causa e a inovação na gestão pública virou bandeira do seu partido. 
Nos bastidores as conversas seguiam no analógico, ou seja, ao pé do ouvido. Alguns presidentes de partido querem Tavares como pré-candidato a governo sinalizam que uma decisão pode ser tomada ainda essa semana.
Ainda mais que a presidência do PSDB-DF capitaneada por Izalci Lucas acabará seis dias antes das eleições.
O senador Cristovam Buarque (PPS) já abandonou o barco: certeza. Nesse evento Wanderley foi chamado para o aquecimento e mais três partidos aceitam a empreitada.
O PRB traz consigo o segmento evangélico uma parcela importante nesse cenário que as abstenções são as protagonistas. Os evangélicos com certeza irão às urnas. Pensem nisso.


Fonte: Redação

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade