banner

terça-feira, 24 de julho de 2018

author photo

O dia limite para Jofran Frejat dizer ao povo o que realmente quer

Esta terça-feira (24/07), tornou-se o dia limite para que Jofran Frejat, se decida de continuar ou não como pré-candidato ao Buriti. Até agora, ninguém sabe, a que horas do dia, o ex-secretário de saúde pretende anunciar a sua decisão oficial do fica ou não fica

Por Toni Duarte//RADAR-DF
O médico Jofran Frejat (PR), que no último dia 13 deste mês, atingiu 25,4%, em levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas, como pré-candidato ao Buriti, disparou mais oito pontos percentuais acima desde a sua famosa “paradinha para pensar” iniciada também no último dia 13 e que chega aos 12 dias, nesta terça-feira sem definição.

Se a paradinha de Frejat foi ruim politicamente, no entanto, do ponto de vista eleitoral, foi um tremendo gol de placa capaz de fazer o ex-secretário de saúde subir ainda mais ao topo das pesquisas.

A última pesquisa registrada pelo Instituto Paraná, Frejat deixava o governador Rodrigo Rollemberg (PSB), muito distante: 25,4% de Frejat contra 11,5% do governador.

O Radar apurou que nesta terça-feira, uma nova pesquisa estará sendo enviada para registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Nesta, mostra Frejat com oito pontos percentuais a frente dos 25,4% aferidos pelo Instituto Paraná.

No entanto, a crescente popularidade de Frejat, corre o risco de começa a derreter por causa da indecisão do ex-secretário de saúde de continuar ou não na corrida pelo Buriti.

A situação está empurrando ao limite da espera, os partidos que formam a coligação em apoio a pré-candidatura do médico por causa das proximidades das suas convenções.

A demora da fumaça branca do “Habemus Fejat”, começa a cansar e desesperançar o povo que apostou em uma candidatura capaz de destronar, em primeiro turno, o pior governador da historia de Brasilia.

O revés da popularidade e confiança depositada em Frejat, aos poucos começam a se dissipar com críticas nas redes sociais. Está na hora de acabar com a agonia e dizer o que quer.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade