banner

terça-feira, 10 de julho de 2018

author photo
-Na noite desta segunda-feira, 9, acontece o debate dos pré-candidatos ao Palácio do Buriti. O evento será realizado pelo Metrópoles. Nós iremos acompanhar de perto todos os bastidores.

- O debate será uma oportunidade para saber quem tem mais café no bule e as propostas mais concretas.

- Com os tempos de hoje fazer promessas ao vento será um baita tiro no pé. Nós estaremos lá para contar tudo.

- O governador Rodrigo Rollemberg vai mesmo para a reeleição e está com dificuldades de trazer partidos para seu projeto de poder.

- Eliana Pedrosa na junção com Alírio pôs fim as especulações que seria vice de fulano e sicrano agora corre para trazer mais aliados.

- Izalci Lucas sofre coma indefinição da via paumolenga que está de toda forma tentando o tirar da cabeça de chapa. Uma candidatura "Kamikaze" não está descartada.

- Jofran Frejat com seu grupos de partidos segue firme e ainda não conseguiu trazer um novo aliado porque a chapa está fechada.

- O General Paulo Chagas (PRP), Fátima Souza (Psol) e Alexandre Guerra (NOVO) serão os franco atiradores.

- Está faltando no bolo da sucessão ao Palácio do Buriti o candidato do PT-DF. O PDT nesse final de semana lançou o ex-deputado distrital Peniel Pacheco para o Palácio do Buriti.

- Falando em via paumolenga, o grupo de partidos liderados por Izalci, Rosso e Cristovam resolveram que não iriam decidir nada. Esse grupo está passando uma vergonha daquelas.

Fonte: Redaçã
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade