banner

terça-feira, 17 de julho de 2018

author photo

Diante da desistência de Jofran Frejat (PR) em concorrer ao cargo de governador na manhã desta terça-feira (17/7), o presidente do PSD no DF, Rogério Rosso, ofereceu em nome de seu grupo político a cabeça de chapa ao ex-secretário de Saúde. A intenção de Rosso é unir as duas coalizões e, com isso, fazer com que Frejat retome sua candidatura.

Nos últimos dias, Rosso havia se colocado como uma alternativa ao GDF caso Frejat desistisse da candidatura. Agora, mudou a investida. Em nome de manter no páreo o candidato mais bem colocado nas pesquisas, ele afirmou que vai trabalhar para convencer Frejat a disputar como cabeça de chapa na coligação PSD, PSDB, PPS, PRB. Faria-se, neste contexto, a chapa única de oposição ao governador Rodrigo Rollemberg (PSB).

“Chegou a hora de saber o tamanho do desprendimento de cada um, acima de tudo está a cidade. Não vamos desistir do Frejat”, disse Rosso à Grande Angular.

O anúncio de Frejat incendiou o cenário político. Muita coisa ainda pode acontecer. A fotografia deste momento muito provavelmente não será a mesma que vai figurar nas urnas em outubro.


your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade